quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Armários para notebook ACN45

Com toda a segurança através de dispositivos que protegem os equipamentos e os usuários, o ACN-45 foi dimensionado para acomodar e fornecer carga para até 45 netbooks.




Possui duas gavetas para uso diverso em sua parte inferior, e duas portas chaveadas. Dotado de rodízios para locomoção, sistema de fixação à parede e de exaustão de calor interno. Executado em estrutura metálica com tratamento anticorrosivo, pintura eletrostática e prateleiras em BP.




Dimensões aproximadas: LxAxP = 1280x1520x500mm (sem ventiladores e rodízios)

Catálogo de Produtos

 

Clique na imagem para acessar

Tecnologia nas salas de aula UEPA (Universidade Estadual do Pará)

Oppitz_Lousa_Digital_-_Touch_Board_-_eBeam_-_Mauricio_Oppitz_2Giz e pincel atômico fazem parte do passado na Universidade Estadual do Pará (Uepa). Agora, para ministrar suas aulas, os professores da instuição vão contar com lousas eletrônicas. Além de acesso à internet, a tecnologia permite a exibição de fotos, filmes e animações diretamente no quadro. Foram adquiridas 40 telas interativas, que dentro de 15 dias, estarão em pleno funcionamento nos 20 campi da universidade no Estado. Ontem, a Uepa realizou um curso de capacitação para professores e técnicos dos campi de Belém. A instalação das novas lousas começam nas próximas semanas.

Professores da UEPA ( Universidade Estadual do Pará) testam lousa eletrônica da Oppitz Soluções Tecnológicas (Grupo Cequipel)

Oppitz_Lousa_Digital_-_Touch_Board_-_eBeam_-_Mauricio_Oppitz_4Oppitz_Lousa_Digital_-_Touch_Board_-_eBeam_-_Mauricio_Oppitz_1Oppitz_Lousa_Digital_-_Touch_Board_-_eBeam_-_Mauricio_Oppitz_9
Oppitz_Lousa_Digital_-_Touch_Board_-_eBeam_-_Mauricio_Oppitz_11 
A lousa eletrônica é uma tela sensível sobre a qual é possível projetar todo tipo de imagem e informação gerada pelo computador. Além disso, todo esse material pode ser manipulado como se estivesse realmente no quadro. No lugar do giz ou do pincel atômico, entra em cena uma caneta eletrônica para escrever e desenhar. As informações expostas no quadro, durante uma aula, podem ser gravadas e reproduzidas em diferentes situações, inclusive, serem enviadas por email. A tela interativa também dispõe de um teclado virtual, que pode ser acessado a qualquer momento, pelo professor para digitar um texto direto na tela.



Oppitz_Lousa_Digital_-_Touch_Board_-_eBeam_-_Mauricio_Oppitz_1

De acordo com Nuno, apesar do equipamento ser fácil de utilizar, é comum que haja uma resistência dos profissionais que irão utilizá-lo. "Quando os professores olham a primeira vez para a lousa, eles criam uma barreira. Por isso, durante o curso, procuro deixá-los o mais à vontade possível, para que todos possam mexer", conta.
O instrutor da tecnologia, Nuno Berthe, que ministrou um curso para professores e técnicos da instituição, afirma que a utilização de lousas eletrônicas torna as aulas ainda mais dinâmicas. "Quando o professor utiliza recursos como data-show, ele precisa se deslocar até o computador para passar de slide ou exibir um vídeo. Com a tecnologia, ele não precisa sair do quadro, permitindo que o aluno não perca o foco da aula", comenta.


Oppitz_Lousa_Digital_-_Touch_Board_-_eBeam_-_Mauricio_Oppitz_4

Didático - O pró-reitor de Gestão e Planejamento da Uepa, Manoel Maximiano, explica que o equipamento permite a interação de várias mídias e facilita a exposição do material didático preparado pelo professor. "Esse recurso será muito útil na área da saúde, por exemplo, onde se tem a necessidade de estudar o corpo humano. Assim, com imagens e vídeos o ensinamento da disciplina ficará ainda mais didático. Será, inclusive, um incentivo a mais para os alunos", explica.

Quadro negro dá lugar à lousa eletrônica

O avanço tecnológico é tão intenso que o mercado nos apresenta todo dia novidades que são capazes de facilitar cada vez mais qualquer atividade.

Oppitzederson

Na área educacional, um aparelho tem chamado a atenção das escolas: a lousa eletrônica, que substitui o tradicional quadro negro. O equipamento transforma um quadro branco ou uma parede em uma grande tela touch-screen, ou seja, a interação com os aplicativos é efetuada diretamente nessa superfície através de uma caneta digital. O aparelho foi apresentado para algumas instituições bajeenses de ensino, duas delas já adquiriram a ferramenta.

Conforme explica o representante comercial da Oppitz Soluções Tecnológicas, empresa distribuidora da lousa no Brasil, Éderson Esteves de Lima, esse é um material essencial para a educação, já que acompanha os avanços tecnológicos, revelando que é o aparelho mais procurado para compra na área. O custo do produto é, em média, R$2,3 mil.

Carteira Informatizada Modelo Desk One

A Desk Oppitz oferece uma proposta inovadora de design, seguindo o padrão de tampo escamoteável com regulagem de ângulo, ou seja, estilo notebook, onde a base do tampo fechado serve como tampo de uma carteira convencional.
Mauricio Oppitz

Constituído em estrutura tubular de forma ergonomicamente correta, com tampo e sobre tampo em MDF usinado revestido em laminado melaminico pós formado. Os pontos fortes da Desk-One são a tecnologia e o design aliado a baixo custo.
 




Possui integrado a sua estrutura 01 Thin-Client com suporte a diversos protocolos; e 01 monitor LCD 14" Widescreen. Esse equipamento fica protegido dentro do mobiliário através de uma chave de fechamento do tampo que também possui a função liga-desliga.

Mauricio Oppitz

Mauricio Oppitz


Utiliza somente 8 % de energia, se comparada a um computador comum (pc); não utiliza baterias de lítio, sendo uma tecnologia limpa.

Mauricio Oppitz
Mauricio Oppitz 

A Oppitz Soluções Tecnológicas desenvolve e fabrica seus produtos com responsabilidade ambiental.

Núcleo Volante de informática

Módulo volante

O QUE É O NÚCLEO DE INFORMÁTICA EM MÓDULO VOLANTE OPPITZ?

A integração em conjunto único, funcional e seguro de quatro estações de trabalho dotados de LCD e teclado antivandalismo com track-ball óptico. Podendo ser quatro computadores ou quatro Thin Client Oppitz (dependendo da aplicação).

ONDE PODEMOS UTILIZAR?

Instituições governamentais, principalmente em projetos de inclusão digital devido à suas funcionalidades de segurança e transporte aliados ao design atrativo e moderno. Em escolas, universidades, bibliotecas, cyber café cursos de informática e empresas de uma maneira geral.


QUAIS AS VANTAGENS?

Em conjunto reduzido dispomos de 4 estações de trabalho móveis com proteção total de seus hardwares. Deslocamento facilitado, através de rodízios dotados de freios, permitindo modificação do layout nos ambientes ou utilização do produtos em diferentes espaços. 4 Tampos basculantes e escamoteáveis que protegem os equipamentos periféricos do computador e facilitam o deslocamento quando fechados.


DIMENSÕES APROXIMADAS

DOWNLOADS

Guia técnico - pdf - 7022kb

Oppitz Soluções Tecnológicas

A Oppitz Soluções Tecnológicas é a divisão de produtos e serviços de tecnologia para o setor educacional do Grupo Cequipel, que ocupa a liderança nacional na fabricação de equipamentos de última geração, como as carteiras escolares informatizadas, laboratórios informatizados volantes, lousas escolares digitais e monitores educacionais, além de uma linha específica para o mercado corporativo com produtos como terminais de auto-atendimento e Thin Clients, entre outros. Venha conhecer nossos produtos, acesse: oppitz.com.br 

A Gente Recomenda

» VER CATÁLOGOS DE PRODUTOS.
ACESSE OS SITES: CEQUIPEL | OPPITZ - Soluções Tecnológicas | Mauricio Oppitz


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSES E OUTROS PRODUTOS, ACESSE:
» www.oppitztec.com
» www.carteirainformatizada.com.br
» www.inclusaodigitalinteligente.com.br
» www.oppitzideias.com.br
» www.mauriciooppitz.com.br
» www.mauriciooppitz.com


LISTA DE BLOGS:
qualidadecriacaonacional.blogspot.com/
http://oppitzprocessocriativo.blogspot.com/
http://projetoscomtecnologiaequalidade.blogspot.com/

http://inclusaodigitaloppitz.blogspot.com/
http://canaloppitz.blogspot.com/
http://inovacaoinfoppitz.blogspot.com/
http://atitudecequipeloppitz.blogspot.com/
http://oppitzplanejamentoestrategico.blogspot.com/
http://sistemainterativooppitz.blogspot.com/
http://ofuturoemsuasmaosgrupocequipel.blogspot.com/
http://inovacaotecnologicaoppitz.blogspot.com/
http://educacaoeinformacaotecnologica.blogspot.com/
http://dispositivosmoveisoppitz.blogspot.com/
http://inclusaoeducacionaloppitz.blogspot.com/
http://educacaoecomunicacaocequipel.blogspot.com/
http://oppitznovastecnologias.blogspot.com/
http://projetoscomtecnologiaequalidade.blogspot.com/
http://oppitzdeolhonofuturo.blogspot.com/
http://oppitzplanejamentoestrategico.blogspot.com/
http://dispositivosmoveisoppitz.blogspot.com/
http://evolucaocomunicativa.blogspot.com/
http://tecnologiasdigitaisoppitz.blogspot.com/
http://oppitznet.blogspot.com/
http://netoppitztendencia.blogspot.com/
http://educacaoecomunicacaocequipel.blogspot.com/
http://oppitzintegracaotecnologica.blogspot.com/


Siga-nos:
» Twitter
» Facebook
» Vimeo
» Flickr
» Photobucket


Procure também por Classmate PC.


Venha conhecer a inclusão digital inteligente com nossas carteiras escolares informatizadas, com modelos desenvolvidos sob medida para portadores de necessidades especiais (PNE).

Acesse o canal “Inclusão Digital Inteligente” no Youtube e assista todos nossos vídeos e entrevistas.


» www.youtube.com/user/MauricioOppitz#p/u




Ou acesse o canal “Inclusão Digital” do MySpace e confira as novidades da Oppitz Soluções Tecnológicas.


» www.my