sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Empresa paranaense fecha contrato com a Lumens


A Oppitz Soluções Tecnológicas, braço tecnológico do Grupo Cequipel, acaba de lançar no mercado brasileiro as câmeras de documento de última geração da marca Lumens, líder de vendas na Europa e Estados Unidos. A empresa paranaense tem exclusividade na distribuição dos produtos no Brasil. 


As câmeras de documento da Lumens são destinadas ao uso em ambiente escolar, corporativo e na área de segurança pública (perícias). Com elas, é possível captar e apresentar em projeção documentos ou objetos, fazer anotações e explorar detalhes dessas visualizações devido a alta resolução da câmeras e poder de zoom.


A parceria entre Oppitz e Lumens foi resultado do bom desempenho obtido na distribuição dos produtos eBeam no Brasil, marca que produz equipamentos de manipulação de informações utilizados junto à Lousa Eletrônica da Cequipel

A parceria e aproximação entre Oppitz e Lumens foi resultado do bom desempenho obtido na distribuição dos produtos eBeam no Brasil, marca que produz equipamentos de manipulação de informações utilizados junto à Lousa Eletrônica da Cequipel. “Somos certamente o melhor canal de distribuição para o Brasil e América Latina de produtos voltados ao mercado educacional devido a abrangência territorial alcançada pelo nosso canal de vendas”, destacou o gerente de produtos da Oppitz , Joel Telles.

A Lumens, com fábrica em Taiwan, tem uma linha completa de câmeras de documentos, com recursos variáveis de acordo com cada ambiente e complexidade necessária. Este é um componente fundamental de apoio complementar às demais ferramentas em sala de aula.


Fonte: http://www.icnews.com.br/2012.07.24/negocios/empresa-paranaense-fecha-contrato-com-a-lumens/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário