sexta-feira, 7 de junho de 2013

Programa de Educação Interativa é lançado na 20ª Educar

Os participantes da Feira Internacional de Educação estão tendo acesso, em primeira mão, ao Programa de Educação Interativa – Proedi. A Feira foi escolhida para lançamento do programa de aperfeiçoamento, capacitação, conscientização dos docentes no enriquecimento do processo de ensino-aprendizagem e melhoria na qualidade da Educação.



Desenvolvido pela equipe da VTS BRASIL, empresa de soluções tecnológicas, de Uberlândia (MG), o Proedi é oferecido às instituições de ensino públicas e privadas. “Mais do que oferecer produtos, é necessário criar condições para os docentes utilizarem todos os recursos disponíveis com estas tecnologias. Por isso, desenvolvemos o Proedi para capacitá-los no uso destas ferramentas que os apoiarão diretamente em sala de aula”, define Juarez Pina, diretor comercial da VTS BRASILA

Fonte: Educar Educador 2013

A Oppitz Soluções Tecnológicas, empresa do Grupo Cequipel, referência em tecnologia para educação no mundo, também participou expondo seus produtos na Feira Educar 2013, realizada no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo.

Você pode conferir alguns momentos da Oppitz Tecnologia - na Educar 2013 - acessando o vídeo abaixo.



Fonte: Oppitz Tecnologia | Grupo Cequipel

Nenhum comentário:

Postar um comentário